Menu
Na Hora H!

Vídeo: Homem é espancado por vingança e vai parar na UTI

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1). Segundo as autoridades, o agressor teria sido flagrado roubando castanhas no sítio do pai da vítima há três anos, e acabou apanhando

Marcus Eduardo Pereira

02/12/2019 20h51

Da Redação
[email protected]

Um homem que voltava para casa na cidade de Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte, foi espancado e segue internado em estado grave em um hospital da capital, Natal.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1). Segundo as autoridades, o agressor teria sido flagrado roubando castanhas no sítio do pai da vítima há três anos, e acabou apanhando. A agressão teria sido por vingança. Todo o crime foi flagrado por câmeras de segurança no local.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito chega, de bicicleta, junto com outra pessoa. Ele se aproxima de José Janiel Rocha, 38 anos, e começa a socá-lo e chutá-lo. A vítima aparenta estar embriagado na filmagem.

O agressor foi identificado como sendo Emanoel Paulino Oliveira da Silva, de 22 anos de idade. Ele confessou o crime. Emanoel e seu comparsa foram presos e encaminhados ao Presídio de Parnamirim, na Grande Natal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado