Menu
Na Hora H!

Vídeo: homem é atropelado diversas vezes no Amapá

O pedestre batia no motorista com um terçado, até que o condutor decide dar marcha-ré e jogar o carro contra o homem

Redação Jornal de Brasília

11/10/2022 15h45

Foto: Reprodução/Redes sociais

Gabriel Sousa
redacao@grupojbr.com

Circula pelas redes sociais um vídeo de uma briga de trânsito ocorrida por volta das 8h da manhã desta terça-feira (11) em Macapá, no estado do Amapá. Nas imagens, um motorista de um automóvel prata atropela um rapaz diversas vezes.

O pedestre batia no motorista com um terçado, uma espécie de espada curta, até que o condutor decide dar marcha-ré e jogar o carro contra o homem, que chega a ser arremessado pelo impacto.

Veja o vídeo:

Segundo informações preliminares, a vítima era um policial e teve a sua perna fraturada devido aos atropelamentos. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Macapá, onde está recebendo atendimento. O motorista do carro prata fugiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado