Menu
Na Hora H!

VÍDEO: gerente humilha funcionário do Carrefour

O caso aconteceu em uma unidade do Carrefour em Campo Grande (MS). “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”, disse a mulher para o homem ajoelhado

Redação Jornal de Brasília

26/10/2021 8h42

Foto: reprodução

Nesta semana, mais um acontecimento dentro de um supermercado da rede Carrefour viralizou nas redes sociais. Dessa vez, as imagens mostram uma gerente humilhando e fazendo um vendedor limpar o chão do estabelecimento de joelhos.

O caso aconteceu em uma unidade do Carrefour em Campo Grande (MS). “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”, disse a mulher para o homem ajoelhado.

O funcionário foi identificado com Pedro Henrique Monteiro da Silva, de 23 anos. De acordo com ele, o caso ocorreu entre 26 e 30 de setembro deste ano.

Pedro contou que uma fita, que demarcava o distanciamento das pessoas, teria deixado uma cola no chão e chateou a supervisora.

“Eu chamei a equipe de limpeza, eles tentaram tirar e também não conseguiram, disseram que precisava usar uma máquina. Eu falei para ela que não tinha como a equipe limpar, porque a máquina não estava na loja. Ela falou que eu tinha que fazer e já começou a ficar nervosa”, declarou.

“Já é costume ela ser assim, desde que chegou. Mas eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido”, desabafou.

Por meio de uma nota, o Carrefour disse que vai apurar o caso. “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado