Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

VÍDEO: gerente humilha funcionário do Carrefour

O caso aconteceu em uma unidade do Carrefour em Campo Grande (MS). “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”, disse a mulher para o homem ajoelhado

Foto: reprodução

Nesta semana, mais um acontecimento dentro de um supermercado da rede Carrefour viralizou nas redes sociais. Dessa vez, as imagens mostram uma gerente humilhando e fazendo um vendedor limpar o chão do estabelecimento de joelhos.

O caso aconteceu em uma unidade do Carrefour em Campo Grande (MS). “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”, disse a mulher para o homem ajoelhado.

O funcionário foi identificado com Pedro Henrique Monteiro da Silva, de 23 anos. De acordo com ele, o caso ocorreu entre 26 e 30 de setembro deste ano.

Pedro contou que uma fita, que demarcava o distanciamento das pessoas, teria deixado uma cola no chão e chateou a supervisora.

“Eu chamei a equipe de limpeza, eles tentaram tirar e também não conseguiram, disseram que precisava usar uma máquina. Eu falei para ela que não tinha como a equipe limpar, porque a máquina não estava na loja. Ela falou que eu tinha que fazer e já começou a ficar nervosa”, declarou.

“Já é costume ela ser assim, desde que chegou. Mas eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de uma nota, o Carrefour disse que vai apurar o caso. “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”.








Você pode gostar