Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Vídeo: Criança anda em janela de apartamento

Nas imagens, a menina sobe no parapeito e anda pela estrutura, se apoiando na janela. Depois, a criança desce sozinha e volta para o cômodo

Foto: Reprodução

Uma criança foi gravada andando no parapeito de um prédio, em Goiânia. O vídeo foi registrado por uma moradora que tinha visão de frente para a cena. Segundo outros moradores, a menina aparenta ter três anos e mora no 3° andar.

Nas imagens, a menina sobe no parapeito e anda pela estrutura, se apoiando na janela. Depois, a criança desce sozinha e volta para o cômodo. Durante o vídeo, ninguém aparece para tirá-la de lá.

Reprodução

Ao G1, a moradora que gravou o vídeo disse que a cena foi desesperadora. A mulher preferiu não se identificar. “Olha isso, pelo amor de Deus. Me dá ansiedade. Ela já fez isso várias vezes”. Mesmo a menina já tendo, como diz a própria vizinha, fazendo isso várias vezes, o Corpo de Bombeiros afirmou não ter sido chamado ao local.

Um outro vizinho afirmou que o prédio tem tela de proteção, mas que ainda assim pode ser perigoso. Ele também preferiu não se identificar. “Assustou os moradores. Mesmo tendo rede, serve de alerta para os pais”, disse.

O síndico do prédio, que fica no Parque Amazônia, Lelandi Assis, informou que já está sendo produzido uma circular para reforçar os riscos de crianças perto de janelas. “Foi um acidente. Não tem como prever isso. Felizmente, tinha cerca de proteção, mas que sirva de alerta para pais que moram em condomínios verticais”, explicou.






Você pode gostar