Menu
Na Hora H!

VÍDEO: cortejo de pastor que anunciou ressurreição

O líder religioso morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital. No documento escrito pelo pastor em 2008, ele revela que teve divinas revelações do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”

Redação Jornal de Brasília

26/10/2021 12h28

Foto: reprodução

Na madrugada desta terça-feira (26), o pastor Huber Carlos Rodrigues, que escreveu que ressuscitaria após três dias, foi enterrado em em Goiatuba (GO).

O líder religioso morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital. No documento escrito pelo pastor em 2008, ele revela que teve divinas revelações do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”.

Confira o vídeo do cortejo

O documento diz que ele ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte. O prazo terminou na noite de segunda-feira (25).

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado