Menu
Na Hora H!

Vídeo: carro é esmagado por duas carretas

Marineia Rodrigues da Silva, de 44 anos, bateu na traseira de uma carreta. Em seguida, outro veículo pesado bateu na traseira do carro dela

Redação Jornal de Brasília

21/06/2021 10h37

Foto: divulgação

No último dia 10, uma motorista teve o carro esmagado por duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT). Felizmente, a condutora foi socorrida apenas com alguns ferimentos e encaminhada ao hospital.

Marineia Rodrigues da Silva, de 44 anos, bateu na traseira de uma carreta. Em seguida, outro veículo pesado bateu na traseira do carro dela. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança do local.

Com o acidente, imediatamente uma pessoa ligou para o socorro e disse: Moça, eu estou precisando com urgência do Corpo de Bombeiros, na Rodovia dos Imigrantes, em frente ao supermercado Bom Jesus. Tem um carro imprensado entre duas carretas, está vazando muito óleo e tem uma senhora presa nas ferragens”

Os bombeiros correram para o resgate. Para Douglas Henrique Motinho da Cruz, soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, foi um milagre a mulher ter sobrevivido. O resgate durou cerca de 40 minutos

“É bem complexo devido ao tipo de colisão. A vítima ficou presa num espaço vital ali, que foi por Deus mesmo que ela ficou presa ali. Para poder tirá-la, a gente teve que usar algumas ferramentas como desencarceradores, expandir o teto e, assim, tivemos êxito no desencarceramento”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado