Menu
Na Hora H!

Vídeo: Após bater em moto, idoso é consolado pelo motociclista

Assim que o motociclista se levantou, abraçou o idoso, que começou a chorar e a pedir perdão

Aline Rocha

27/09/2019 17h49

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação
[email protected]

Enquanto se deslocava para o trabalho na última terça-feira (24), Fabiano Ladislau, 27 anos, viu uma cena que chamou sua atenção. Um motorista idoso tinha acabado de bater o carro em uma moto e derrubou o motociclista.

“Achei que o motoqueiro ia brigar com ele. O rapaz da moto ainda estava no chão e o senhor saiu do carro agoniado, com as mãos na cabeça. Fiquei bem preocupado com o que poderia acontecer”, contou Fabiano ao site Aleteia.

O que chamou atenção, entretanto, foi a atitude do rapaz que caiu. Assim que ele se levantou, abraçou o idoso, que começou a chorar e a pedir perdão. Os dois retiraram seus veículos da pista e Fabiano conta que fez questão de elogiar o motociclista: “Baixei o vidro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido seu pai aos oito anos de idade, então dava muito valor às pessoas mais velhas. E como ele falou isso chorando, me emocionei também”.

O vídeo foi inicialmente compartilhado pelo WhatsApp mas, em poucos minutos, chegou em um jornal de Manaus, onde aconteceu o caso, e começou a circular nas redes sociais, emocionando internautas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado