Menu
Na Hora H!

VÍDEO: amigo de Wesley Safadão é flagrado acariciando criança de biquíni

Nesta segunda-feira (26), um vídeo do cantor Wesley Safadão mostrou seu amigo, Pastor André Vitor, abraçando uma criança pelas costas. As imagens foram postadas na história do músico no Instagram e foi excluído após o impacto negativo

Redação Jornal de Brasília

26/07/2021 12h28

Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (26), um vídeo do cantor Wesley Safadão mostrou seu amigo, Pastor André Vitor, abraçando uma criança pelas costas. As imagens foram postadas na história do músico no Instagram e foi excluído após o impacto negativo.

No vídeo, o pastor acaricia uma menina de biquíni durante uma comemoração. O religioso é amigo da família e no momento da ação é rejeitado pela menor, que se solta e continua a pular com os convidados.

O líder religioso também foi acusado de pedofilia por alguns internautas, que sugeriram que ele ele abaixou a camisa após tocar na criança para esconder sua ereção. André Vitor se posicionou sobre o ocorrido e disse que tem o hábito de arrumar a camisa por estar “acima do peso”.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição. Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, disse ele à coluna de Fábia Oliveira.

Confira o vídeo

https://twitter.com/Katya_Romao/status/1419534109563625472

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado