Menu
Na Hora H!

Vídeo: agentes da PRF são assassinados a tiros em Fortaleza

Segundo informações iniciais, os agentes teriam entrado em confronto com os criminosos após eles terem roubado as armas

Redação Jornal de Brasília

18/05/2022 12h13

Foto: Reprodução

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram assassinados por bandidos, na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116, em Fortaleza. O crime foi registrado por um motorista que passava no momento.

Segundo informações iniciais da Secretaria de Segurança Pública do estado, os agentes teriam tentado retirar um homem em situação de rua que transitava na via. Ao ser abordado, o suspeito teria pego a arma de um dos policiais e efetuado disparos.

Veja o vídeo:

No vídeo, é possível ouvir os tiros e ver os policiais caindo. Um outro policial de folga que passava no local perseguiu os suspeitos e conseguiu atingi-lo. O suspeito também não resistiu e faleceu no local.

Nas redes sociais, a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado lamentou a morte dos policiais Márcio Hélio Almeida de Souza e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho. “A ASAP presta total solidariedade aos familiares aos irmãos de farda”, escreveu.

“Também comunicamos o firme trabalho dos nossos policiais penais nas diligências integradas, com as outras forças de segurança, para capturar e elucidar este crime”, finalizou a secretaria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado