Menu
Na Hora H!

Vice-presidente de escola de samba é assassinado

Os suspeitos teriam atirado contra o carro onde estava Marcelo Vinhaes e também o alvejaram quando ele tentou sair do automóvel

Redação Jornal de Brasília

06/03/2020 9h49

O vice-presidente da escola de samba União da Ilha do Governador, Marcelo Vinhaes, de 60 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira. Vinhaes saía de um bar na região do Rio de Janeiro, quando dois homens encapuzados o alvejaram.

Marcelo Vinhaes também era advogado criminalista. Na noite do assassinato, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que não teve o nome divulgado. Após o ataque, a moça foi levada para o hospital. A polícia suspeita que os criminosos teriam atirado contra o carro onde estava o advogado e também o alvejaram quando ele tentou sair do automóvel. Os homens estavam encapuzados e conduziam uma moto preta.

A escola de samba lamenta a morte do vice-diretor.

“Infelizmente a União da Ilha vem informar que o nosso vice-presidente Marcelo Vinhaes foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira, na esquina da Avenida Paranapuã, com a rua Pio Dutra, na Freguesia. Estamos perplexos com o episódio que chocou todos os segmentos da escola.Ao longo do dia voltaremos a nos manifestar. A União da Ilha do Governador está de luto”, publicou a escola em uma nota no Facebook.

https://www.facebook.com/gresuniaodailha/photos/a.585835561497806/2785837654830908/?type=3

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado