Menu
Na Hora H!

Viatura da PM invade supermercado após colisão durante perseguição em Goiânia

A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (10)

João Victor Rodrigues

12/01/2026 10h44

Foto: reprodução

Uma viatura da Polícia Militar invadiu um supermercado no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (10), enquanto os policiais tentavam abordar o suspeito de roubo de uma motocicleta.

Segundo a PM, a perseguição começou no setor Santos Dumont, após a equipe identificar uma moto com características semelhantes às de um veículo roubado. O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Na Avenida Sol Nascente, esquina com a Rua Esperança, a viatura colidiu com um carro no cruzamento. Com o impacto, o veículo policial foi arremessado contra a vitrine de um supermercado da região.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a viatura quebra o vidro da fachada, derruba prateleiras e assusta uma funcionária que fazia a limpeza do local. Apesar do susto e dos danos materiais, não há registro de feridos.

O motociclista que era alvo da perseguição conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. A dinâmica completa do acidente será apurada pelas autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado