Menu
Na Hora H!

Vestida de noiva, fã vai ao show de Sandy no dia do próprio casamento

Arquivo Geral

12/11/2018 23h22

Reprodução/Instagram

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Quantas loucuras você seria capaz de fazer para ir ao show do seu artista preferido? O amor dedicado aos cantores realmente não tem limites. No último dia 10, uma noiva de Fortaleza (CE) foi, ainda vestida de branco, para o show da cantora Sandy. A fã, Paula Alexandre, deixou o próprio casamento e foi direto para a apresentação.

A cantora Sandy soube pela produção que havia uma noivinha em seu show. Ela a convidou para subir ao palco e, ao encontrar com Paula, a artista questionou curiosa: “Que noiva linda. Como foi isso de casar e vir pra cá?”.

Paula então respondeu: É que seu show caiu no dia do casamento e aí, coincidentemente, foi de dia o casamento, e eu já sabia que tinha que sair assim”, explicou a noiva.

Reprodução/Instagram

A fã ainda conseguiu arrastar o noivo para o evento. Da plateia ele observava a conversa entre a amada e a Sandy. Paula chegou a dizer que ele(o noivo) era compreensivo e que iriam para a lua de mel em seguida.

“Vai sair daqui direto pra lua de mel inspirada!”, brincou Sandy.

A loucura caiu nas redes sociais e, em seu Instagram, Paula comentou a ocasião.

“Que dia especial!!! 10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor! Tive um casamento lindo, uma festa maravilhosa e ainda coroei a noite realizando um sonho de conhecer a Sandy ao lado do meu amor e das minhas grandes amigas”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado