Menu
Na Hora H!

Vereador de Goiás posta foto com arma e ameaça petistas: “PT comigo é na bala”

Após a foto viralizar nas redes sociais, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), determinou a suspensão da filiação de Marcos Túlio

Redação Jornal de Brasília

18/10/2022 17h32

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vereador de Quirinópolis, município de Goiás, publicou em um grupo de Whatsapp, uma foto armada com a legenda “PT comigo é bala”. O parlamentar é Marcos Túlio Barroso, conhecido como Marquinho da Casa de Apoio (PSB).

A foto foi enviada para um grupo de “Produtores de Quirinópolis” e antecedida por uma mensagem que dizia: “Sempre fui e sempre serei Bolsonaro. Sou de direita, católico e armamentista. Sou CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador)”.

Após a foto viralizar nas redes sociais, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), determinou a suspensão da filiação de Marcos Túlio.

“Diante dos horrores e desastres causados pelo Governo de Jair Messias Bolsonaro, o fato de existir, entre os filiados ao PSB, uma pessoa que se intitula ‘bolsonarista’ e se utiliza discurso de ódio para defender o armamento da população é insustentável. Tal comportamento requer a abertura de um processo disciplinar com vistas à expulsão. Ante ao exposto, o afastamento cautelar é necessário diante da gravidade dos fatos até que o processo ético disciplinar seja concluído”, disse a sigla na liminar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado