Menu
Na Hora H!

Verdureiro oferece produtos em domicílio e acaba sem parte da face

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima colocou metade do rosto entre o portão para chamar algum morador da casa e não percebeu que cachorro estava solto no quintal

Marcus Eduardo Pereira

09/07/2019 20h01

Atualizada 12/07/2019 7h57

Da Redação
[email protected]

Em tempos de altas taxas de roubos e assaltos em residência, até mesmo quem não oferece perigo precisa ficar atento, pois o perigo, pode vir do lado de dentro. Um vendedor de 66 anos oferecia verduras e legumes a um cliente que estava em sua residência, quando teve parte do nariz e da boca arrancados pelo cão de guarda da família.

O caso aconteceu nesta terça-feira (09/07), em Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima colocou parte do rosto entre o portão para chamar algum morador da casa e não percebeu que cachorro estava solto no quintal. No mesmo instante, o vendedor foi atacado sem chances de reação.

O estado de saúde da vítima é estável e aguarda vaga em um hospital público de Campo Grande. Os moradores da residência e donos do animal ajudaram no o socorro ao senhor atacado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado