Menu
Na Hora H!

Velório de Gugu Liberato é realizado; Família já está no local

Caixão estará aberto para que fãs possam se despedir do apresentador 

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 12h01

Da redação
[email protected]

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 nesta quinta-feira (28), para o início do funeral. O velório será aberto ao público, que poderá dar adeus ao apresentador, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico. 

O corpo de Gugu chegou ao Aeroporto de Viracopos às 6h. De acordo com a companhia aérea AZul, o A330 transportou o caixão no porão da aeronave, local de costume para esse tipo de translado.

O avião tem capacidade para 271 pessoas e, apesar da urna funerária, fez o desembarque no terminal de passageiros. A família do apresentador veio para o Brasil no mesmo voo. 

A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, chegou de cadeira de rodas no local. Católica, ela pediu para que um padre desse início a homenagem. 

O velório de Gugu irá começar 12h desta quinta e será encerrado na sexta-feira (29) às 10h. Na Alesp, o caixão estará aberto. Grades foram instaladas no hall do local para permitir  para que os fãs entrem na fila possam se despedir do apresentador.

Após o velório, o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado