Menu
Na Hora H!

Vanessa da Mata defende Neymar e causa polêmica na internet

Em rede social, cantora trocou farpas com seguidora que disse ter ficado decepcionada com a cantora por defender o jogador

Redação Jornal de Brasília

11/06/2019 8h18

Vanessa da Mata

A cantora Vanessa da Mata saiu em defesa do jogador Neymar das acusações de suposto estupro e agressão feitas pela modelo Nájila Trindade e, como não poderia ser diferente, dividiu opiniões nas redes sociais.

Em um post, a cantora publicou uma foto ironizando Nájila com a seguinte pergunta: “DJ ganha quanto?”.

Muitos seguidores de Vanessa acharam que a publicação não era adequada e até duvidaram de que era ela quem estava postando as mensagens na rede social. “Perdeu a oportunidade de ficar quieta”, criticou um seguidor. “Que vergonha de você”, escreveu outra.

Uma seguidora mais exaltada disse ter ficado desapontada com o posicionamento da cantora: “A decepção é pelo tipo de conteúdo que você posta(va) e pelo qual eu estava aqui. O tal meme não tem graça alguma quando brinca com a questão da cultura do estupro e agressão contra a mulher. Enfim. Apenas triste.”

A cantora não deixou por menos e retrucou o comentário da seguidora dizendo que tem direito de falar o que pensa pois a rede social “é a casa dela”. “Tenho o direito a dar uma risada dos memes e compartilhar quando acho posso. Suas expectativas sobre mim não são minhas. Essa é a minha casa e posto o que eu quiser. Já já posto mais. Não espere de mim um ser intocável pelo popular.”

Najila Golpista?

Vanessa questionou a afirmação sobre a suposta agressão de Neymar. “Agressão contra mulher? Mas essa agressão é contra o homem e contra um nome que dá muito emprego e mantém um monte de família. Não confunda uma golpista com mulheres que realmente sofrem. Aí você me decepciona”, escreveu.

Veja post de Vanessa

https://twitter.com/vanessadamata/status/1137531438478299138

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado