Menu
Na Hora H!

Usuário de drogas será condenado a catar lixo na praia segundo Witzel 

Witzel também voltou a fazer afirmações linha-dura sobre o tema da segurança, dizendo que é preciso matar qualquer pessoa que estiver portando um fuzil

Redação Jornal de Brasília

07/08/2019 18h53

Da Redação
[email protected]

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro e ex-juiz, disse que sua administração está “trabalhando junto aos juízes” para que o usuário de drogas levado à delegacia seja condenado a catar lixo na areia da praia.

Recentemente, Witzel já havia afirmado que qualquer pessoa flagrada fumando maconha na praia ou utilizando qualquer tipo de entorpecente será conduzida imediatamente para a delegacia.

Ele afirmou que, de acordo com o artigo 28 da Lei de Drogas, o usuário não será preso, mas sim conduzido à delegacia para ser fichado e para que seja marcada uma audiência com o juiz.

A ideia do governador é obrigar o usuário a catar lixo na praia pelo período de cinco meses, uma vez por semana, durante 1h ou 2h. Caso não cumpra o serviço comunitário, será multado. 

Witzel também voltou a fazer afirmações linha-dura sobre o tema da segurança, dizendo que é preciso matar qualquer pessoa que estiver portando um fuzil. 

“Não sai de fuzil na rua, não. Troca por uma bíblia. Porque, se você sair, nós vamos te matar.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado