Menu
Na Hora H!

Universitária é morta a tiros e principal suspeito é ex-namorado

Ela estava se preparando para defender o TCC que tinha feminicídio como tema central 

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 11h38

Da redação
[email protected]

A  universitária Elitânia de Souza da Hora, de 25 anos, foi morta nesta quarta-feira (27). Ela foi baleada quando chegava em casa. A estudante chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim da relação. Ele está foragido desde o momento do crime. O caso ocorreu em Cachoeira-BA. 

Elitânia estava no 7º semestre de Serviço Social na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Ela se preparava para defender o TCC, que tinha como tema central o feminicídio. 

Com a morte da aluna, o reitor em exercício José Pereira Mascarenhas Bisneto declarou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras da universidade nesta quinta-feira (28). 

A universidade informou que está em contato com a família para prestar assistência, manifestou apoio e solidariedade aos amigos e familiares e afirmou que “deposita confiança nas autoridades para que a justiça seja feita”. 

O caso está sendo investigado pela polícia, que já ouviu algumas testemunhas e realiza diligências próximo ao local do crime. Ninguém foi preso ainda. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado