Menu
Na Hora H!

‘Única arraia manta rosa do mundo’ é vista na Austrália

As arraias manta da região, geralmente, são brancas, pretas ou uma combinação entre as duas cores. Acredita-se que a cor rosa seja uma mutação genética

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 19h08

Ao mergulhar na região da Grande Barreira de Corais, na Austrália, o fotógrafo Kristian Laine se deparou com a “única arraia manta rosa do mundo”. Os registros viralizaram após ele compartilhar as fotos nas redes sociais.

“No começo eu fiquei muito confuso. Quando examinei as minhas fotos na câmera logo após o encontro, eu estava achando estranho que uma das arraias parecesse rosa. Estava no meio de um grupo com sete outras arraias. Na verdade, eu pensei que meus estroboscópios (dispositivo óptico que permite estudar e registrar o movimento contínuo ou periódico de elevada velocidade de um corpo, com o objetivo de o fazer parecer estacionário) estavam fazendo a arraia parecer rosa”, afirmou o fotógrafo. 

https://www.instagram.com/p/B8YC5qUAklD/

As arraias manta da região, geralmente, são brancas, pretas ou uma combinação entre as duas cores. Acredita-se que a cor rosa seja uma mutação genética. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado