Menu
Na Hora H!

União Estável: defesa de Rose Miriam anexa fotos românticas do casal em processo

Nas fotos, estão imagens de viagens e encontros familiares e românticos entre os dois. A família de Gugu disputa com Rose o direito à herança

Redação Jornal de Brasília

05/03/2020 12h33

Nesta semana, a defesa da ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, anexou 75 fotos tiradas entre 2000 e 2019, no processo de reconhecimento de união estável, em que aparece beijando o apresentador. O processo corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, segundo o jornal O Globo.

Nas fotos, estão imagens de viagens e encontros familiares e românticos entre os dois. A família de Gugu disputa com Rose o direito à herança. Há imagens privadas e outras que já se tornaram públicas, e foram divulgadas nas redes sociais de pessoas ligadas à dupla.

A maior parte se refere ao período entre os anos 2001 e 2005, durante a gestação de Rose, o nascimento e os primeiros anos de vida dos três filhos do casal: João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.

Para os advogados da viúva, as imagens e declarações públicas de Gugu tornam “uma falácia qualquer alegação contrária à da existência de uma união estável”. Ainda segundo eles, “fato nunca antes questionado por ninguém, nem mesmo pelo próprio Gugu, é a união estável, contínua e duradoura que constituiu uma verdadeira família – Gugu, Rose e os três filhos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado