Menu
Na Hora H!

Um ano sem Gabriel Diniz: missa online reúne familiares, amigos e fãs do cantor

Anúncio do evento foi feito pelo pai do cantor, Cizinato Diniz, e pela x-namorada de Gabriel, Karoline Calheiros. A transmissão está prevista para ter início às 20h

Redação Jornal de Brasília

27/05/2020 9h11

Após um ano da morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, familiares, amigos e fãs preparam uma homenagem ao artista, nas redes sociais. Uma missa online será celebrada e  transmitida ao vivo no Instagram e no canal do YouTube do cantor, nesta quarta-feira (27).

O anúncio do evento foi feito pelo pai do cantor, Cizinato Diniz, e pela x-namorada de Gabriel, Karoline Calheiros. A transmissão está prevista para ter início às 20h.

“27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso.”, escreveram na legenda das publicações.

Gabriel Diniz foi o interprete da canção “Jenifer”, grande hit de 2019. O cantor faleceu no dia 27 de maio, após a aeronave em que estava sofre um acidente. O acidente acabou vitimando o cantor e os dois pilotos, Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado