Menu
Na Hora H!

Última temporada de ‘Game of thrones’ estreia hoje; HBO libera sinal para estreia

Redação Jornal de Brasília

14/04/2019 12h58

Game of thrones. Foto: HBO/Divulgação

Assistir à estreia de Game of Thrones (GoT) na noite deste domingo (14) é o programão de muitas pessoas. A temporada 8 da série, baseada na saga de George R.R. Martin, retorna com diversas questões em aberto, como o futuro da aliança entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Aproveitando o grande interesse pela série, as principais operadoras de TV por assinatura garantem que os clientes poderão ver GoT de graça, na HBO.

Sky, Net, Vivo TV, Claro TV e Oi TV estão com sinal aberto ao longo do fim de semana para capitalizar em cima da paixão pelo que acontece em Westeros. As empresas liberaram os sinais de variados canais da HBO desde a sexta-feira (12), como forma de degustação.

Com uma legião de fãs semelhante à de clássicos do cinema, como Star wars, a maior produção da história da TV mundial começa a se encerrar neste domingo (14), com a exibição do primeiro dos seis episódios da oitava e última temporada de Game of thrones. Lançada em 2011, a série da HBO conquistou 47 prêmios no Emmy e bateu vários recordes de audiência, arrecadação e pirateamento.

Confira o trailer da última temporada

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado