Menu
Na Hora H!

Turista é preso após xingar segurança de ‘preto safado’ em boate de Caldas Novas

Neste domingo, 19, um turista de 23 anos foi preso após xingar um segurança de ‘preto safado’, em uma boate de Caldas Novas, no sul de Goiás

Redação Jornal de Brasília

20/06/2022 10h09

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Neste domingo, 19, um turista de 23 anos foi preso após xingar um segurança de ‘preto safado’, em uma boate de Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o jovem ofendeu o profissional da casa noturna por quatro vezes, na presença de testemunhas.

O delegado responsável pelo caso, Tiago Fraga Ferrão, explicou que, ao ser preso, o homem, morador do Distrito Federal, se manteve em silêncio.

A boate informou que o cliente perdeu a comanda e tentou forçar a saída por três vezes, empurrando seguranças e funcionários. Após escorregar e cair acidentalmente, ele levantou e começou a xingar o segurança repetidamente. A casa disse que não compactua com racismo e disse que presta todo apoio emocional e jurídico para o colaborador.

“Ele pretendia deixar o estabelecimento sem pagar a conta, momento em que foi impedido de sair pelo segurança”, explicou o delegado.

Após ser preso, o homem pagou uma fiança de R$ 4.848. Ele deve responder em liberdade pelo crime de injúria preconceituosa e pode pegar até três anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado