Menu
Na Hora H!

Tubarão crava dente em testa de pescador

Jarid Norman, de 38 anos, removeu o dente de sua cabeça. Ele postou as imagens nas redes sociais e assustou seus seguidores

Redação Jornal de Brasília

22/04/2021 12h47

Foto: reprodução

Na África do Sul, um pescador subaquático foi atacado por um tubarão durante sua última pesca. O dente do animal ficou cravado na sua cabeça após o ataque.

Jarid Norman, de 38 anos, removeu o dente de sua cabeça. Ele postou as imagens nas redes sociais e assustou seus seguidores.

Sem roteiro previsto, Jarid canta a música “Baby Shark” enquanto remove o dente do tubarão. Pela experiência, o pescador relatou que já teve mais de 100 encontros com tubarões no mar, mas esse foi o primeiro que atacou ele.

“Sempre mergulhei em Umdloti naquele local e até mudei para lá para mergulhar. Eu estava saindo para um mergulho de rotina e tubarões estão sempre por perto. É como se as cobras estivessem no jardim e elas o deixassem em paz, a menos que você as hostilizasse ou tivesse algo que elas quisessem”, contou.

Por fim, o pescador explicou que foi atacado pelo tubarão porque o animal estava interessado em um peixe que estava fisgado no seu arpão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado