Menu
Na Hora H!

Trio é suspeito de estuprar menino de 10 anos

O crime ocorreu em 2019, quando a vítima foi rendida e abusada sexualmente pelos três suspeitos

Redação Jornal de Brasília

30/05/2023 11h44

Foto: Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente suspeitos de estuprar um menino de 10 anos.

Segundo as informações da polícia, as prisões e apreensão foram realizadas na sexta-feira (26), cumprindo ordens judiciais emitidas pela Vara da Cajueiro. Os mandados de prisão foram expedidos após a conclusão das investigações.

No momento do crime, a criança foi levada para uma área de mata sob o pretexto de colher jacas em um sítio. No entanto, ao chegar lá, foi imobilizada e sujeita a graves ameaças, sendo vítima de um estupro coletivo.

O delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, afirmou: “Após tomarmos conhecimento dos mandados de prisão em aberto contra os suspeitos, a equipe do 120º DP iniciou as investigações e realizou diligências que resultaram na detenção dos envolvidos nesse triste acontecimento”.

Nesta segunda-feira (29), está prevista a realização de uma audiência judicial com a presença do promotor de Justiça da Comarca de Cajueiro. O objetivo é dar continuidade ao processo e garantir a devida responsabilização dos acusados perante a lei.

O caso chocou a comunidade local e ressalta a importância de combater e punir de forma rigorosa os crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. As autoridades reforçam o compromisso em garantir a proteção das vítimas e buscar a justiça para casos tão repugnantes como esse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado