Menu
Na Hora H!

Três homens são presos por suspeita de torturar crianças em adega em SP

Policiais civis passavam pelo local quando ouviram os gritos das crianças, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

FolhaPress

14/03/2023 14h18

Foto: Reprodução

Francisco Lima Neto

Três homens foram presos em flagrante e um menor de idade foi apreendido na noite desta segunda (13) por suspeita de crime de tortura. Eles mantinham três crianças amarradas dentro de uma adega na República, região central de São Paulo.

Policiais civis passavam pelo local quando ouviram os gritos das crianças, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Todos foram levados para a delegacia, e os pais dos menores -três meninos de 8, 9 e 11 anos de idade– foram avisados. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro), onde a prisão foi formalizada. Já o menor foi encaminhado à Fundação Casa.

A Folha questionou a SSP, mas a pasta não informou o que as crianças faziam na adega, nem o motivo pelo qual teriam sido amarradas.

A Polícia Civil não informou se os suspeitos apresentaram defesa. A reportagem tentou contato telefônico com a adega, mas as ligações não foram atendidas.

Segundo a SSP, foi dada ao proprietário da adega a possibilidade de fiança, que não foi paga, e os três presos permanecem à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado