Menu
Na Hora H!

Três homens morrem dentro de poço durante manutenção

Um dos trabalhadores desmaiou por falta de ar quando retirava terra do fundo do poço. Os outros dois desceram para ajudar e não voltaram mais 

Redação Jornal de Brasília

17/10/2019 9h56

Da redação
[email protected]

Três homens morreram dentro de um poço enquanto retiravam terra do local. Eles perderam o ar, desmaiaram e faleceram. Outras pessoas, que acompanhavam o trabalho, não conseguiram ajudar as vítimas. 

Segundo a polícia, os homens foram identificados como Ozéias da Silva Reis, Odeilson da Silva Reis e Marlon Ribeiro da Silva. Ozéias trabalhava como conselheiro tutelar, e era irmão de Adeílson. 

O caso ocorreu em Capim-PI. De acordo com a polícia, uma das vítimas trabalhava no poço, retirando a terra do fundo para que a água voltasse a sair. Enquanto isso, os outros jogavam a terra para fora do buraco utilizando baldes e cordas. Durante o trabalho, esse homem teria desmaiado devido à falta de ar no fundo do poço. 

Os outros dois homens entraram para ajudá-lo, mas desmaiaram da mesa forma. A polícia não soube informar em que ordem os homens entraram no poço. 

O poço é artesanal, feito com manilhas, tem um metro de diâmetro e cerca de trinta metros de profundidade. Outras pessoas que trabalhavam no poço, logo trabalharam para retirada dos corpos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado