Menu
Na Hora H!

Três homens espancam jovem trans em São Paulo

No dia da agressão, a jovem estava indo para a residência de um amigo quando foi abordada por um dos homens

Redação Jornal de Brasília

04/03/2021 17h41

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem trans, 21 anos, foi espancada por três homens na última sexta-feira (26), na cidade de São Carlos (SP). De acordo com a vítima, o episódio de violência teria motivado por transfobia. As informações são do G1.

“Eles falavam que viado vai para o inferno, que eu ia morrer, que não ia mais dali mais”, relatou em entrevista à EPTV.

No dia da agressão, a jovem estava indo para a residência de um amigo quando foi abordada por um dos homens. A vítima relata que durante a agressão, teve partes do cabelo arrancadas, as orelhas decepadas, além de sofre golpes de faca pelos criminosos.

“Ele me puxou e quando ele foi me arrastando já tinha duas outras pessoas esperando lá. Um com um taco cheio de prego e outro com uma faca”, afirmou a jovem.

Posteriormente, a vítima foi levada para uma mata, local que os agressores continuaram a desferir golpes contra ela. A cena de horror durou por volta de duas horas e só terminou, pois os homens acharam que a jovem estava morta.

O socorro da jovem trans veio após um veículo passar pelo local e comunicar a família dela. Levada ao hospital, a vítima permaneceu cinco dias internada, até que recebeu alta médica e registrou o boletim de ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado