Menu
Na Hora H!

Três crianças morrem carbonizadas após serem deixadas trancadas em casa

Mãe das vítimas teria saído para ir a um bar; suspeita deve responder por abandono de incapaz

Redação Jornal de Brasília

21/12/2020 9h39

Foto: Reprodução

Três irmãos morreram carbonizados na noite desse sábado (19), após serem deixados presos em casa. A mãe das crianças teria saído para um bar e as deixado sozinhas em casa. Jociane Evangelista Monteiro foi presa e levada para a Delegacia de Flagrantes, mas foi liberada após uma audiência de custódia.

As vítimas foram identificadas como Caio Evangelista Monteiro, de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro, de 4 anos e a bebê Vitoria Sofia, de 8 meses.

A mãe, Jociane Evangelista Monteiro, foi liberada após passar por uma audiência de custódia, ocorrida na tarde desse domingo (20). Ela deve responder por abandono de incapaz.

Os investigadores suspeitam que o fogo tenha sido provocado por um curto circuito em um ventilador. No entanto, somente a perícia deve confirmar o que de fato ocorreu.

De acordo com a polícia, o imóvel, de 12 metros quadrados, foi totalmente destruído no incêndio. A estrutura de madeira ficava atrás de uma casa. Os vizinhos da vítimas tentaram socorrer as crianças, no entanto, a casa estava trancada com um cadeado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local para impedir que as chamas se espalhassem. No entanto, a equipe não conseguiu salvar os irmãos. O caso ocorreu em Rio Branco-AC, no bairro Portal da Amazônia.

No local, os bombeiros foram informados por populares que as crianças estavam sozinhas dentro de casa e que a mãe havia saído para um bar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado