Menu
Na Hora H!

Três anos após separação, Joelma não descarta casamento

Arquivo Geral

06/10/2018 10h45

Divulgação

Separada há pouco mais de três anos, Joelma quer é se divertir e sossegar – mas não exclui pretendentes, já que a separação de Ximbinha não deixa traumas. Seu mais novo videoclipe, chamado “18 quilates”, se inspira justamente nas possibilidades de se encontrar um novo amor, e conta a história de uma mulher que sonha com casamento.

Em entrevista ao Extra, Joelma garante que sua felicidade está acima de tudo. “Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio”, afirma a cantora.

A artista, de 44 anos, foi flagrada na companhia do ex-namorado, Alessandro Cavalcante, mas garante não ter relacionamento. “Estou solteira e apaixonada por mim”, responde.

Evangélica, Joelma faz questão de deixar claro o apoio aos LGBTs, após críticas em 2013, por uma frase que dava a entender que não apoiava o casamento homoafetivo: “O público LGBT é igual a todo mundo e igual a mim, merece amor e respeito. Nosso papel é respeitar e amar para sermos respeitados e amados”, afirma.

Quanto às eleições, prefere manter silêncio. “Nunca gostei de política e não sei se quero gostar”, conclui.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado