Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Três animais são abandonados em clínica de SP

O veterinário responsável pela clínica informou que os donos dos três animais os deixaram para consulta, no dia 15, e saíram repentinamente da clínica na ocasião

Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Nesse final de semana, um cachorro com larvas em um dos olhos e cego do outro, uma gata e um cãozinho foram abandonados pelos donos em uma clínica veterinária em Guarujá (SP). De acordo com informações do G1, a Polícia Militar Ambiental autuou os responsáveis em R$ 6 mil por maus-tratos e abandono.

A denúncia aconteceu no último sábado (24). O veterinário responsável pela clínica informou que os donos dos três animais os deixaram para consulta, no dia 15, e saíram repentinamente da clínica na ocasião.

Por serem 3 cachorros, a PMA começou a tentar localizar os suspeitos de maus-tratos, quatro ao todo. Foram aplicados, ao todo, R$ 6 mil em autuações para cada um deles.

A reportagem não localizou os suspeitos para buscar o posicionamento de defesa. Os três animais foram recolhidos e estão sob os cuidados do setor de Bem-Estar Animal do município.






Você pode gostar