Menu
Na Hora H!

Treinador é suspeito de estuprar garoto de 14 anos

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é natural do Pará, se mudou para o município mineiro para realizar o sonho de ser jogador de futebol

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 14h27

Um técnico de futebol de 38 anos é acusado de cometer estupro contra um adolescente de 14 anos. O caso foi registrado na última quinta-feira (13), em Ibirité-MG. O Conselho Tutelar local recebeu denúncias anônimas sobre o crime e acionou a polícia. O suspeito está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é natural do Pará, se mudou para o município mineiro para realizar o sonho de ser jogador de futebol. O jovem realizou uma denúncia aos conselheiros tutelares e contou que sofreu os abusos em duas ocasiões. Uma delas, após um treino em campo, quando o homem teria convidado o adolescente para malhar na academia do clube e, no local, tocou as partes íntimas dele. O suspeito também teria obrigado a vítima a praticar sexo oral.

Além do rapaz, outros jovens também afirmaram que foram abusados pelo treinador. Segundo a denúncia, o suspeito também ameaçava a vítima e tentava suborná-la.

Segundo o administrador do clube, o suspeito trabalhava há dois anos no local como autônomo e mantinha conduta exemplar. Ele se dispôs a colaborar com as investigações e ligou para o técnico, que negou as acusações, mas fugiu ao ser informado de que seria conduzido à delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado