Menu
Na Hora H!

Travesti é presa após matar cliente que se negou a pagar R$ 50 do programa

Ela matou a vítima a facadas e confessou o crime 

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 8h28

Da redação
[email protected]

Uma travesti conhecida como ‘Paty’, de 23 anos, foi presa por matar a facadas o cliente Gilmar Vassão Coelho, de 31 anos. De acordo com a polícia, ela confessou o crime e afirmou ter matado a vítima com um golpe de faca, após um “programa sexual”, pois não recebeu o valor de R$ 50 que havia sido combinado como pagamento. 

Ainda segundo a polícia, o rapaz foi encontrado morto em Registro-SP, na Avenida Marginal Castelo Branco, apresentando grave ferimento na região do pescoço. Ele era morador de Itanhaém e estava na região apenas para fazer o programa. 

De acordo com os investigadores, Gilmar só foi identificado após a consulta das impressões digitais dele com o banco de dados do Sistema de Identificação Civil da Polícia, já que estava sem documentos. 

A equipe policial explica que foram realizadas investigações e trabalho de inteligência policial que possibilitaram a identificação do autor do crime, caracterizado por homicídio qualificado.

A travesti se chama, no documento, Welton Flávio Pereira da Silva. Ela estava escondida nas imediações da Ponte que dá acesso a Vila Nova quando foi localizada. Após confessar o crime, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Registro, onde permanecerá À disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado