Menu
Na Hora H!

Travesti é agredida e assassinada a facadas no ES

No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que após ser alvo de golpes de faca, a vítima teria sido atropelada por um veículo

Redação Jornal de Brasília

27/09/2022 11h40

Foto: Reprodução

Uma travesti foi agredida e morta a facadas no final da noite desta segunda-feira (26) no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória.

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais, o crime teria acontecido após uma discussão entre ela e pessoas que estavam dentro de um carro.

A vítima não foi identificada. Os policiais devem voltar ao local para buscar imagens de câmeras de videomonitoramento que possam ajudar a descobrir como os suspeitos fugiram do local e outras informações que levem ao esclarecimento do crime.

Após o crime em Jardim Limoeiro, um veículo foi apreendido pela PM por suspeita de que teria sido utilizado em um atropelamento na região.

Duas pessoas que estavam dentro do carro fugiram correndo. O veículo tinha restrição de furto e roubo.

A Polícia Militar e Civil foram procuradas pela reportagem para mais informações sobre a apreensão desse veículo e também para esclarecer sobre a morte da travesti. Esta matéria será atualizada assim que houver retorno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado