Menu
Na Hora H!

Trapezista cai em apresentação no circo e fica ferido no Ceará; veja

Era a primeira noite de espetáculo na cidade do Circo Porto Rico. Em sua apresentação, o trapezista Eduardo Elenilson Gama se desequilibra

FolhaPress

23/04/2022 11h32

Um trapezista caiu de uma altura de cerca de três metros durante uma apresentação de circo na cidade de Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (21).

Era a primeira noite de espetáculo na cidade do Circo Porto Rico. Em sua apresentação, o trapezista Eduardo Elenilson Gama se desequilibra e solta a barra do trapézio, caindo fora da rede de proteção.

O momento da queda foi registrado em vídeos que circularam em redes sociais.

O trapezista foi socorrido por funcionários do circo de levado para o Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha com uma fratura no fêmur. Mesmo com o acidente, o espetáculo prosseguiu.

A Secretaria de Saúde de Caucaia informou que paciente recebeu atendimento médico imediatamente, está consciente e tem quadro é estável.

Após o acidente, o trapezista Eduardo Elenilson Gama deixou uma mensagem em uma rede social.

“Só passando aqui para avisar que eu estou bem, graças a Deus. Infelizmente, esse é o risco que a gente corre no nosso trabalho”, afirmou.

A prefeitura de Caucaia informou que o circo não tinha autorização para realizar espetáculos. Os administradores chegaram a solicitar a autorização temporária de funcionamento, mas o processo não havia sido finalizado.

De acordo com a prefeitura, o circo já foi autuado e interditado até que a documentação seja regularizada.

O circo não se pronunciou sobre o acidente em suas redes sociais, mas informou que o espetáculo desta sexta-feira (22) está suspenso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado