Menu
Na Hora H!

Transformação: Homem amputa dois dedos da mão para se parecer com um alien

Anthony Loffredo, 33, também partiu a língua, cobriu-se da cabeça aos pés com tatuagens e piercings e até cortou o nariz – mas diz que só até agora conseguiu 34 por cento de sua extraordinária transformação

Redação Jornal de Brasília

23/11/2021 8h14

Foto: reprodução/Instagram

O francês de 33 anos está decidido a cumprir sua missão de se tornar um “alienígena negro” e não é estranho à mesa de operação, tendo seu lábio superior removido no início deste ano.

O excêntrico Anthony – que tem suportado modificações corporais extremas por cerca de uma década – até mesmo teve a coragem de ter seus globos oculares tatuados, apesar do perigo de ficar cego.

Ele também já teve ambas as orelhas removidas cirurgicamente para parecer mais extraterrestre, e arriscou a língua rachada, que envolve cortar o órgão muscular em dois com um bisturi.

No ano passado, Anthony viajou para a Espanha para remover cirurgicamente o nariz, já que a operação é ilegal em seu país natal.

Na esperança de parecer menos humano, ele também colocou implantes dérmicos em seu rosto, o que dá a sua pele uma textura mais acidentada, bem como protuberâncias de estilo reptiliano em sua testa e linhas esculpidas em suas maçãs do rosto.

O aspirante a alienígena documenta sua transformação no Instagram, rotulando-o de Black Alien Project, com seus 718.000 seguidores repetidamente atordoados pelos grandes esforços que ele está disposto a fazer.

Anthony agora teve dois dedos em sua mão esquerda removidos para formar uma garra “alien” esquisita. Ele postou um clipe em sua página após a cirurgia, mostrando uma cicatriz com pontos de sangue em sua mão ao lado da legenda “Eu desenvolvo minha paz interior”.

Suas travessuras polêmicas de modificação corporal repetidamente dividem seus seguidores – com muitos elogiando sua ousadia enquanto outros questionam seus motivos.

“Desrespeito flagrante para com aqueles que têm a infelicidade de ter perdido membros e procuram maneiras de funcionar como o corpo humano deveria funcionar”, escreveu uma pessoa.

Outro acrescentou: “Você vai se arrepender 100% deste eventualmente.”

Um terceiro escreveu: “Isso é perturbador E fascinante ao mesmo tempo. Não acho que eu poderia fazer isso, mas agradeço a você por viver seu sonho.”

Enquanto um quarto comentou: “Parabéns por seguir em frente com o projeto. É incrivelmente maravilhoso.”

A transformação de Anthony já dura quase uma década – mas ele acredita que está a pouco mais de um terço do caminho para seu objetivo final.

Em 2017, ele disse ao jornal francês Midi Libre: “Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano.

Confira a trnsformação de Anthony:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado