Menu
Na Hora H!

Transexual tem parte do nariz arrancado por ex-namorado

Suspeito teria ficado revoltado porque a mulher contou a esposa dele que eles mantinham um relacionamento há 11 anos 

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 8h42

Da redação
[email protected]

Uma transexual de 42 anos foi agredida nesta quinta-feira (10) e teve parte do nariz arrancado pelo ex-namorado, um pescador de 32 anos, após contar à mulher dele sobre o relacionamento amoroso que os dois mantinham durante 11 anos. Barbara Difmack Araujo alegou que sempre era agredida por ele quando tentava terminar o namoro. 

A vítima conta que estava disposta a terminar o relacionamento, foi até a casa dele e contou tudo para a esposa, com quem ele era casado há seis anos. Segundo ela, quando saiu do local, o homem jogou a moto em cima dela e começou a agredi-la. 

A discussão começou porque ela viajaria para passar o feriado em outra cidade e o suspeito não aceitou que ela fosse. Na madrugada de quinta, ele pediu para que ela o encontrasse na região central da cidade, Campo Grande-MS. 

O suspeito e um amigo teriam chutado e dado vários murros por todo o corpo de Barbara. Ele teria a segurado pelo braço e mordido o nariz da vítima arrancando um pedaço. 

A delegada da Delegacia da Mulher em Campo Grande explicou que nesses casos transexuais podem entrar na lei Maria da Penha e conseguirem medida protetiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado