Menu
Na Hora H!

Transexual é queimada viva no Recife

Segundo a polícia, o suspeito do crime é um adolescente, que tentou fugir, mas foi apreendido

Redação Jornal de Brasília

26/06/2021 11h16

Foto: Governo do Estado de Pernambuco

Uma mulher transexual, de 40 anos, foi queimada viva em Cais de Santa Rita, no centro de Recife (PE), na madrugada de sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, a vítima estava próxima ao Terminal Rodoviário quando um homem se aproximou, jogou um líquido inflamável e ateou fogo na mulher. A identidade da vítima não foi anunciada.

Segundo a polícia, o suspeito do crime é um adolescente, que tentou fugir, mas foi apreendido. Ainda de acordo com as autoridades, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), responsável por investigar o crime.

A vítima foi levada para o Hospital de Restauração com 40% do corpo queimado, em estado grave. De acordo com os jornais locais, a mulher foi internada na ala masculina do hospital.

Segundo a assessoria do hospital, a mulher, quando resgatada, estava consciente e se identificou pelo nome masculino aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da vítima é estável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado