Menu
Na Hora H!

Traição acaba em morte na cidade de Pirapora

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ao descobrir a traição se dirigiu à porta do motel a fim de realizar o flagrante

Redação Jornal de Brasília

15/12/2019 10h17

Um assassinato neste sábado (14) deixou a cidade de Pirapora, no  norte de Minas, estarrecida. Um marido traído ao flagrar a esposa com o amante, acabou sendo alvejado por tiros disparado pelo rival. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ao descobrir a traição se dirigiu à porta do motel a fim de realizar o flagrante.

“O homem ficou esperando na parte de fora do motel, e o amante estava com uma arma e atirou no rosto dele. Os dois não chegaram a discutir”, informou um policial que atua no caso.

Mesmo com a chegada da polícia, o pé de pano, conseguiu furar o cerco da PM e Civil, sendo localizado mais tarde no bairro Santa Mariana. “Nós cercamos a área e fizemos varredura em várias casas com autorização dos moradores. Quando batemos no portão onde o homem estava escondido e falamos que era da polícia, escutamos um estampido de arma de fogo. De imediato, forçamos o portão e encontramos o homem ferido”, complementa a fonte.

De acordo com a polícia, ele atentou contra a própria vida com um tiro na parte inferior do queixo. O Samu foi chamado e constatou o óbito. Os dois homens não tinham passagens pela polícia, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A mulher, de 27 anos, não ficou ferida e foi encontrada na porta do motel. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado