Menu
Na Hora H!

Tráfico; drogas; armas; roubo; PMDF nas ruas, criminosos em cana

Durante uma noite e madrugada intensa, a PMDF conseguiu retirar das ruas vários criminosos

Lindauro Gomes

19/05/2019 10h01

Reprodução: Intagram

Homem armado é preso no Lago Sul

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 25 (Gtop 25) prenderam neste domingo (19) um homem armado que bebia em um posto de combustíveis no Lago Sul.

Grupamento da PMDF em patrulhamento de rotina no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, viram algumas pessoas em atitude suspeita consumindo álcool em um posto de combustíveis. Durante revista aos suspeitos, foi encontrada uma pistola com cinco munições e um celular produto de furto.

O homem foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo e receptação.

Pistola apreendida pela PMDF durante patrulha no Lago Sul

Polícia apreende mais de 2kg de maconha no Recanto das Emas

Policiais militares da Rotam apreenderam mais de 2kg de maconha na noite deste sábado (18) que estavam sendo transportados por um casal no Recanto das Emas.

Os policiais patrulhavam a cidade quando viram um casal em um Citroen/C3 em atitude suspeita na quadra 201 do Recanto. Com a aproximação da viatura o motorista do C3 acelerou, fazendo com que os policiais passassem a acompanhar o veículo.

Tentando se livrar do flagrante, uma mochila foi arremessada pela janela do carro o que foi visivelmente registrado pelos policiais. Durante abordagem ao casal nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais retornaram e pegaram a mochila arremessada momentos antes. Já no interior da mochila estavam dois tijolos de maconha e algumas porções da mesma droga.


Drogas e celulares apreendidos pela PMDF na noite deste sábado(18). Foto: PMDF

O casal foi levado para 27º Delegacia de Polícia, que seguirá com as investigações.

Nas mãos da perícia

No início da noite deste sábado (18), policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) apreenderam 550 comprimidos que serão submetidos à perícia para confirmar a origem e autenticidade de ecstasy.

Durante um patrulhamento de rotina no Gama, policiais avistaram um Hyunday/I30 em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento e logo abordaram o veículo e revistaram os dois ocupantes.

Aparentemente nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém, no interior do carro foram encontrados vários comprimidos embalados em sacos plásticos, o que levantou suspeitas.


Os comprimidos de ecstasy embalados em sacos plásticos passarão por perícia

O material encontrado e os ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia para confecção do boletim de ocorrência.

Motociclista desafia a polícia e vai em cana

No início da madrugada deste sábado (18), policiais militares do Grupo Tático Operacional 27 (Gtop 27) notificaram um motociclista e apreenderam uma moto, após o piloto empinar o veículo na EPIA.

Os policiais patrulhavam a rodovia quando viram dois homens em uma moto sendo empinada no meio da pista, ciente do perigo, uma abordagem foi realizada e nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém o piloto não era habilitado, não estava portando a documentação do veículo e a numeração do chassis da motocicleta estava ilegível.

O condutor foi autuado por direção perigosa, adulteração de sinal identificador e por dirigir veículo sem carteira de habilitação. A moto foi encaminhada à delegacia para perícia. A dupla foi qualificada e liberada.

Casal especialista em furto de supermercados é preso em Águas Claras

Após vários anos de delitos, a polícia conseguiu prender um casal que aterrorizava a vida dos comerciantes de Águas Claras. Na tarde deste sábado (18 de maio), no Pão de Açúcar, a dupla foi presa em flagrante ao tentar mais uma vez aplicar o golpe.

Modus operandi: Ao entrar no supermercado, a mulher ia enchendo o carrinho com diversos produtos e colocava numa sacola. O comparsa fingia estar no celular, pegava a sacola, saia do mercado e colocava num carro estacionando.

Produto de roubo: Foto: PMDF

Desta vez, o casal foi impedido pelos funcionários que começaram a gritar “pega ladrão”. O carro do casal foi cercado por clientes, funcionários e pessoas que passavam pelo local. O motorista tentou fugir, mas acabou batendo num veículo estacionado ao lado depois de quase atropelar algumas pessoas. Um cidadão conseguiu desligar o carro e outro retirou a mulher comparsa de dentro do carro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado