Menu
Na Hora H!

Traficantes de condomínio de classe média são presos

Durante a operação, o grupo foi flagrado no momento em que fazia mais uma venda de drogas a supostos usuários

Redação Jornal de Brasília

28/04/2022 14h22

Foto: Reprodução

Três homens foram presos acusados de integrar grupo de tráfico de drogas em um condomínio de classe média em Sobradinho. A prisão ocorreu na última quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os criminosos vendiam entorpecentes em vias públicas, em suas próprias casas e faziam entregas das drogas. O grupo ainda supostamente se aproveitava da facilidade de atuar em condomínios particulares, onde a ação da polícia é limitada

Durante a operação, o grupo foi flagrado no momento em que fazia mais uma venda de drogas a supostos usuários.

Com os suspeitos, foram encontrados apetrechos usados para o tráfico, duas balanças de precisão, dois veículos, três celulares, uma máquina de cartão, R$ 300 em espécie, além das próprias drogas, como maconha e delivados e comprimidos de MDMA.

De acordo com os depoimentos, a apreensão realizada pela polícia causou um prejuízo financeiro para o grupo de pelo menos R$ 12 mil.

As drogas e o restante dos objetos e veículos apreendidos foram encaminhados à perícia. Os envolvidos, após as formalidades da lei, foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça,

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado