Menu
Na Hora H!

Trabalhadores ficam pendurados a cerca de 20 metros de altura em prédio após queda de andaime no CE

O acidente resultou em lesões, incluindo ferimentos na cabeça de ambos e um ferimento no braço de um deles

João Victor Rodrigues

06/03/2024 6h57

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu um acidente na Avenida Beira Mar, no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, quando dois trabalhadores ficaram pendurados na fachada de um prédio após a queda do andaime em que estavam.

Vídeos capturados por testemunhas mostram os dois homens, identificados como Fábio Ferreira da Silva, de 43 anos, e Flávio Henrique Araújo Magalhães, de 31 anos, suspensos na fachada, segurando-se apenas pelos equipamentos de segurança.

Enquanto permaneciam presos às cordas de segurança, os trabalhadores ficaram desacordados. Um deles foi resgatado ainda consciente, conforme relatado por um dos bombeiros envolvidos na operação de resgate. Ambos foram retirados conscientes, porém visivelmente abalados e nervosos.

Segundo informações dos bombeiros, a suspeita é de que o andaime estava mal fixado em uma “escora mal-feita”, o que resultou no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h40 e prontamente respondeu à ocorrência. As vítimas foram retiradas com segurança e encaminhadas ao hospital para receberem tratamento médico adequado após o resgate.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado