Menu
Na Hora H!

Trabalhador rural morre após ser possivelmente atacado por vaca

A vítima pode ter sido atingida por um coice do animal e, ao cair, batido a cabeça no chão

João Victor Rodrigues

05/12/2024 7h43

captura de tela 2024 12 05 074114

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aderbal Rodrigues, de 66 anos, foi encontrado morto pela esposa na tarde de segunda-feira (2) em sua fazenda, em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. A Polícia Técnico-Científica investiga a causa da morte e, segundo a perícia, a suspeita é de que o trabalhador tenha sido atacado pela vaca que estava sendo medicada por ele.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima pode ter sido atingida por um coice do animal e, ao cair, batido a cabeça no chão. Há também a possibilidade de que o trabalhador tenha sido pisoteado pelo animal. A perícia identificou uma lesão contusa na parte de trás da cabeça de Aderbal, mas ainda não é possível confirmar se o coice ou a queda foram os responsáveis pela fatalidade.

Após encontrar o corpo de Aderbal no cercado, a esposa dele o arrastou para fora da área, soltando a vaca. Não havia sinais de luta ou defesa no corpo da vítima, nem outros ferimentos aparentes. Apesar disso, o delegado Nicolas Alvarenga informou que será aberto um inquérito para apurar se houve morte violenta. A investigação segue em andamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado