Menu
Na Hora H!

Tio invade casa e estupra grávida de 18 anos

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-marido da tia da vítima e invadiu a residência da gestante pela janela do imóvel. O crime ocorreu há uma semana

Redação Jornal de Brasília

05/11/2021 7h39

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil de São Paulo confirmou que prendeu o homem, de 43 anos, acusado de ter estuprado uma jovem grávida, de 18, em Registro (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-marido da tia da vítima e invadiu a residência da gestante pela janela do imóvel. O crime ocorreu há uma semana.

Por meio de uma nota, a Polícia Militar (PM) informou que, no último dia 30, uma equipe foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de estupro, em que uma jovem de 18 anos, grávida, teria sido abusada sexualmente por um tio.

Naquele dia a vítima informou que o ex-marido de sua tia invadiu sua residência pela janela e cometeu a violência sexual.

Em depoimento nesta quinta-feira (4), a gestante contou que o agressor colocou as mãos em sua boca, pedindo para que ela ficasse quieta, dizendo que “não queria lhe machucar, para ficar quieta, porque sabia que ela estava grávida”.

Os PMs localizaram o homem e o prenderam. Ele foi conduzido ao distrito policial e autuado em flagrante. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município

O caso foi registrado como estupro e ameaça e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que investiga o caso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado