Menu
Na Hora H!

Tio é indiciado suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas

Durante o interrogatório, o suspeito negou os crimes

Redação Jornal de Brasília

25/05/2023 9h04

Foto: Divulgação

Na terça-feira (23), um homem de 41 anos foi indiciado por estupro de vulnerável contra cinco vítimas, incluindo três sobrinhas, em Itiquira, a 351 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se aproximava das vítimas sob o pretexto de ajudá-las com as tarefas escolares.

De acordo com as autoridades policiais, o investigado abusava sexualmente de suas sobrinhas quando elas tinham entre nove e onze anos de idade na época dos abusos. Durante as investigações, também foi descoberto que outras duas crianças, vizinhas das sobrinhas do suspeito, foram vítimas dele.

Uma das vítimas, que tinha 12 anos na época dos abusos, relatou que o acusado frequentava a casa de sua irmã e começou a se aproximar dela com elogios. Com o tempo, o agressor passou a fazer avanços e prometeu que se casaria com ela. Para convencê-la, ele afirmou que se tivessem relações sexuais, o pai dela consentiria com o casamento. A polícia informou que esse mesmo tipo de estratégia era utilizado pelo agressor em relação às outras vítimas.

Uma das vítimas confessou que não havia denunciado anteriormente devido à sua situação financeira vulnerável e ao receio de que a queixa não surtisse efeito.

O delegado Felipe Neto enfatizou que os relatos das vítimas são consistentes e evidenciam um padrão de comportamento por parte do suspeito. Segundo ele, o investigado sempre adotava uma abordagem envolvente, utilizando elogios e promessas para obter vantagem sexual, aproveitando-se da suposta vulnerabilidade das vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado