Menu
Na Hora H!

Tio confessa morte da menina Estela, de seis anos

Após ameaças de traficantes, mãe da criança deixa a cidade

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 7h53

Da redação
[email protected]

O tio de Estela, de seis anos, encontrada morta, confessou o crime nesta sexta-feira (11). Paulo Evangelista foi detido por agentes do programa Segurança Presente. A polícia pediu proteção para a mãe da criança, que estaria sendo ameaçada por traficantes. 

Estela foi encontrada morta no Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro. Os agentes chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia de um morador de rua, que o reconheceu por meio de fotos e por uma tatuagem. 

A mãe da menina estaria sofrendo ameaças de traficantes do Morro dos Prazeres, onde a família vive, por acharem que a menina foi morta por negligência. Ela deve sair da cidade ainda nesta sexta. 

O corpo de Estela foi encontrado com sinais de estrangulamento. Ela havia desaparecido após sair com o tio para ir à praia. De acordo com vizinhos, o cadáver foi encontrado enrolado em um lençol e um tapete e coberto por sacos plásticos pretos. 

O laudo preliminar da perícia indica que Estela Evangelista de Oliveira foi morta por asfixia mecânica. De acordo com os peritos, a criança tinha sinais de estrangulamento, como olhos saltados e marcas no pescoço. 

Paulo era usuário de drogas, segundo familiares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado