Menu
Na Hora H!

Thammy cobra explicações de Carlos Bolsonaro através de rede social

 Carlos Bolsonaro usou o Twitter para publicar fotos de Thammy ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho Bento, sem nenhuma legenda ou comentário

Redação Jornal de Brasília

15/01/2020 13h30

Thammy Miranda, que recentemente tornou-se pai de seu primeiro filho, usou o instagram nesta terça-feira (14), para cobrar um esclarecimento de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro. 

Na última semana, Carlos Bolsonaro usou o Twitter para publicar fotos de Thammy ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho Bento, sem nenhuma legenda ou comentário. 

“Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu”, pediu Thammy na rede social. 

Na sequência falou: “Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira”.

“Se você me falar ‘foi uma forma de preconceito, quis te zoar mesmo, o Twitter é meu e faço o que quiser’, aí eu gostaria de te processar. Como não quero ser injusto – e não vou ser – quero cobrar um posicionamento seu”, continuou. 

Confira os tweets de Carlos Bolsonaro: 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado