Menu
Na Hora H!

Tetraplégico é preso suspeito de comandar quadrilha de tráfico de drogas

Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas 

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 12h57

Da redação
[email protected]

Um homem de 39 anos, tetraplégico, foi preso em uma operação nesta quinta-feira (24). De acordo com a polícia, Ciro Batista de Oliveira, mais conhecido como Siri, é suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas. 

Ainda segundo a polícia, mesmo preso a uma cama, Ciro usava a tecnologia a seu favor para controlar o tráfico. Aplicativos de mensagem e um monitor com câmeras de segurança eram utilizados. 

O homem comandava o tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá-ES e tinha um mandado de prisão em aberto. Nos últimos dez meses, mais de 30 suspeitos que fazem parte do grupo liderado por Ciro foram presos por tráfico. 

De acordo com as investigações, o detido fornece drogas, encaminha suspeitos de Vitória-ES para levá-las ao município e aluga imóveis para abrigar traficantes. Além disso, paga advogados para aqueles que são presos. Ciro usava as redes sociais para controlar o grupo e a contabilidade do tráfico. 

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Desta vez, foi indiciado por tráfico, associação ao tráfico e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado