Menu
Na Hora H!

Testemunhas impedem homem de assassinar ex-companheira grávida

Ainda conforme a PM, o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de um ano, mas estavam separados havia três meses

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 17h46

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, um grupo de pessoas impediu que o suspeito matasse a ex-companheira, uma gestante de 22 anos, na madrugada desta terça-feira (6).

Ainda conforme a PM, o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de um ano, mas estavam separados havia três meses. Desde então, o suspeito passou a ameaçar a vítima, que nunca registrou boletim de ocorrência. Nesta terça-feira, o homem encontrou a jovem em um bar, quebrou uma garrafa de vidro e a atacou com o objeto.

A mulher sofreu cortes nos braços, pernas e axila. Em seguida, ele foi contido e agredido por testemunhas que estavam no local, até que a chegada da PM. O caso ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, o suspeito tem passagem por tráfico e lesão corporal. A jovem foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, onde recebeu cuidados médicos. Ela já recebeu alta e passa bem. O homem recebeu atendimento médico sob escolta policial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado