Menu
Na Hora H!

Teste de DNA confirma que menina de 12 anos foi estuprada pelo tio

Com o laudo do DNA, a Justiça determinou a sua prisão preventiva. A prova técnica de cruzamento de DNA de vários suspeitos identificou o autor do crime

Marcus Eduardo Pereira

14/11/2019 21h15

Da Redação
[email protected]

Um homem de 38 anos foi preso na última quarta-feira (13) após estuprar a sobrinha de 12 anos. A vítima engravidou e o crime só foi descoberto pela família após o nascimento do bebê. O Instituto de Criminalística de Alagoas (IC), local onde o crime aconteceu, divulgou nesta quinta-feira (14) o resultado de um exame de DNA que comprova o estupro. 

O suspeito é casado com a tia da vítima.  Preso em setembro pelo crime, ele acabou liberado por falta de provas. Com o laudo do DNA, a Justiça determinou a sua prisão preventiva. A prova técnica de cruzamento de DNA de vários suspeitos identificou o autor do crime.

Foram solicitados exames em material genético de 11 homens que tinham relação de convivência com a vítima.  A equipe do laboratório coletou material genético da vítima e do seu filho recém-nascido enquanto eles ainda estavam internados na maternidade Santa Mônica, logo após o parto. Já as amostras dos 11 suspeitos foram coletadas por peritos criminais no município de Viçosa.

O estuprador encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Viçosa. Ele também é suspeito do desaparecimento de outra sobrinha, a adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, irmã da garota estuprada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado